sexta-feira, 3 de julho de 2009

Voltei , sim voltei...

Voltei , sim voltei...

Aff, poderia começar dizendo quanto eu tive saudade de escrever aqui, piriri, pororó mas a verdade é que eu não gosto de escrever aqui, não quero escrever aqui, e se o faço é totalmente contra minha vontade, afinal quero sempre estar feliz...
But... cá estou com parcas linhas sem modéstia, pois nem isso tenho saco hoje, afinal que querem de mim??? Motivos para tudo na vida não há, porem desculpas um cardápio de opções! Assim entro na redundância novamente (ha – há- ha) sério...
Hoje acordei as 5 da manhã tava morrendo de sono mais depois de 4 cafezinhos em comprimidos, não consegui mais dormir, assim fui fazer calor nas costas e ler... livro bom, rapaz de 21 anos assume a empresa do pai, aos 26 já tinha comprado sua quarta multinacional (puxa) beleza, melhor a solução dele para poder fazer tudo que fez, aos 22 demitiu o próprio pai...
Daí tive que voltar pro mundo dos homens, o que os monges do tibet chamam de... agora! Levanto tomo um banho demorado ( água quente nas costas é qz amnésia) me arrumo e bang! Já to com tanta dor q só penso em deitar novamente, e olha que se por acaso eu fizer isso, não tem jeito de dormir não! (nunca pensei eu dizendo uma coisa dessas...)
Mas a responsabilidade me impele e desço as escadas em puro deleite feliz e contente com os quatro andares que me aguardam todo dia la, incansáveis ...nunca faltam...
Daí penso na responsabilidade e digo: Meninos e meninas nunca aceitem, serio! Primeiro tenham a certeza da autoridade, na posse desta, aí sim... que venha a responsabilidade, digo isso por pura pratica, não façam como eu e acabem refém das entrevistas de sofá da vida alheia....(e principalmente quando for como no meu caso em que você nem sabe aonde fica este maldito sofá...)
Poderia apimentar com a temperatura do ambiente externo ou seria a falta da mesma??? Bom quem sabe , talvez mostrar uma foto do meu animal de estimação ( um aquecedor a óleo com um coleira para ser puxado pela casa uma vez q dói me abaixar para fazer isso) e como todo fiel animal, ele me segue resignado...
Ia continuar mas o dia acaba aqui agora, nesta indefinível expressão de meus dedos...
Entaumces , bjos a todos internautas perdidos .... nem preciso dizer porq né.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

não, não para não, vc tem o dom de descrever fatos, consigo imaginá-los lendo as tuas palavras, nem sempre o q se lê e se aprecia,se repensa,se comenta....

Site Meter