terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sonho ou visão?

Nadando contra a corrente eu me debatia, pois não conseguia vencê-la estava a muito agarrado a bóia de entrada do canal, porem minhas forças já estavam me faltando, meus braços pesavam toneladas apenas ficar com a cabeça fora da água, para respirar, tomava toda a minha força. Não sabia quanto tempo agüentaria, sabia apenas que iria acabar dentro daquele mar, este rio que me encontrava agora, levava tudo para lá,porem eu conhecia a água turbulenta porem quente, suja mas rasa, em fim, não era motivo para tanto esforço, mas eu conhecia aquele mar, conhecia suas águas melindrosas mas não conhecia o “outro mar” aquele de dias de tormenta, aquele de dias de vendaval e assim me encontrava la quase desfalecido de tentar, pois a muito já tinha notado a nuvem negra que se formava la ao longe sabia que o tempo iria virar estava apenas preparado, mas Deus quão mais fácil seria apenas me soltar, deixar a correnteza me levar e desembocar naquele oceano? Logo, seria maravilhoso, suas águas conhecidas e quentes, mas o tempo não iria esperar, assim continuava lá esperando um barquinho que quem sabe ao longe iria me notar e vir me resgatar, mas e se não vier? Acabo dentro dele levado pelo rio e em meio a suas águas turvas ainda sou capaz de me afogar, morrer em torpor achando no silencio daquele vazio que tinha conseguido me segurar...

Nenhum comentário:

Site Meter