sexta-feira, 23 de abril de 2010

Vamos Salvar???


Olha gente eu to começando a ficar mais louco que o normal, sabe, é essa hipocrisia que ta virando esse mundo ( olha que tenho um profundo conhecimento, sobre o assunto, tive contato direto com isso durante anos...) nossa “preocupação” com as águas, com o ar, com o mar, com o solo, preocupados com as espécies ameaçadas...

Sabe nossa cretinice é tanta que temos a audácia de julgar que tipo de espécies não podem deixar de existir, isso mesmo, copia-las em laboratório, seu DNA ...Acho que esqueceram que mais de 90% de todas espécies que já passaram pelo planeta estão extintas!!! Sim, quer você queira quer não e o que é melhor só estamos aqui por causa disso (lembram dos dinossauros) Atualmente em torno de 15 espécies deixam de existir todos os dias, e to dizendo apenas aquelas que estão indo embora sem a interferência do homem, isso mesmo quem somos nós pra não deixar a natureza em paz???

Mas somos tão importantes, tão bestas e egocêntricos que agora todos queremos salvar alguma coisa, salvem as baleias, salvem as arvores, salvem os peixes, hahahahahah estou rindo porque delas existe a melhor, o grande e dissimulado (sei do que to falando, entendo disso) SALVEM O PLANETA!

Vocês tem alguma ideia da idiotice que é falar uma coisa dessas? Você pode se espantar mais o mundo não vai morrer, tão pouco vai a lugar algum, quero dizer que ele depois de ataques constantes de meteoros, inversão de polos e tudo mais esta muito bem, a baixaria de ter a ousadia de salvar algo que nunca esteve em perigo, o único perigo que alguém corre, aqui somos nos!!!

Isso mesmo, somos nós egoístas que nos escondemos atrás de subterfúgios naturalistas para pensar somente em nosso interesse próprio e egoísta. Furacões, maremotos, terremoto, vulcão, isso tudo é o próprio planeta sendo ele mesmo, tem mais de 4 bilhões de anos (tu tem uma ideia disso? )já esteve congelado muitas vezes, já matou todo ser vivo com mais de 25kg em toda a sua face mais de uma vez também, já teve temperaturas extremas, e você acha que 2 ou 3 graus a mais com o efeito estufa esta fazendo mal ele ? Que nossa civilização ameaça ele de alguma forma? Digo aqui só para nós o planeta esta muito bem, as PESSOAS é que estão fudidas!

Um comentário:

Tortuositar disse...

Sabe, é bem polêmica a sua opinião, mas o que me assusta por exemplo é saber que os corais estão perdendo a cor devido a poluição e que os mamíferos marítmos como as baleias e os golfinhos estão tendo problemas de surdez devido as sondas dos navios e submarinos. Sem a audição eles perdem a ferramente de sobrevivência e essas coisas são assustadoras, para mim claro. Acho que a nossa cultura atual produz modos de ser e estar no mundo descomprometidos com a própria história...
um abraço

Site Meter