quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pode ser que sim, mas pode ser que não.


Nasci em Porto Alegre, mas sou Ijuiense, odeio frio e moro em Santiago, já quis ser piloto de Formula 1, mas nunca fui muito bom na chuva, já pulei de bungee-jump, pratiquei escalada mas nunca saltei de paraquedas. Já namorei duas vezes de verdade, só uma valeu mesmo a pena. Já fiquei com mulher que estava noiva, mas um dia o noivo voltou, já fui chifrado, mas não chifrei... ainda. Já fui ao show do Tiesto, Wrecked Machines, Skazi, e do Astrix, mas ainda quero ir no Jack Johnson, Ben Harper e Foo Fighter. Amo raves mas em meu ipod toca Vivaldi. Já bebi até vomitar, mas hoje nem alegre fico. Já fumei o que não era cigarro, mas hoje nem com o cheiro eu posso. Não tenho tatuagem, já usei brinco e tive um cavalo (uma égua). Tenho carteira de piloto de barco, mas sou bem meia-boca na hora de dirigir uma moto e não tenho carteira A. Acredito em amor a primeira, segunda e terceira vista. Já chorei e fiz chorar, já amei e fui amado. Não gosto de chocolate, mas amo tutano. Tenho poucos amigos, mas não me sinto só. Já achei que o mundo fosse acabar de tanta tristeza mas eu sempre acordava em um novo dia. Na sexta série tive uma paixão pela minha professora de matemática e hoje eu odeio exatas. Adoro o “jeito de se viver” dos americanos mas sei que foram eles que forjaram o ataque as torres gêmeas. Sou batizado e até crismado. Minha cor preferida não é cor (camuflado), mas nunca servi o quartel. Já fui a centro espírita, seicho-no-ie e templos budistas, mas hoje nem uma religião faz minha cabeça. Torço pelo Grêmio, sou fã do George Clooney, Brad Pitt e Johny Depp. Amo deitar para ver TV, mas viajo cerca de 500km por semana. Fui amante da Megan Fox , Salma Hayek e Halle Berry. Tenho compulsão por leitura, mas odeio estudar. Durmo tarde e acordo cedo, mas preciso de remédio para ambos. Tenho mais de 1000 livros, mas hoje só leio e-books. Já pratiquei tiro, pesca, mergulho, mas nunca fui capaz de fazer um gol. Não valho nada, mas o preço dos parafusos que carrego na coluna provam o contrario. Amo tecnologia, mas tenho a certeza que no futuro irei virar um hippie digital. As melhores coisas para se fazer são: Ler, dormir, liberar a água do joelho quando está apertado e fazer amor, mas não nessa ordem.

6 comentários:

Unknown disse...

Foi a primeira vez que entrei no teu blog, mas antes de comentar de fato, pergunto: o texto é seu?

Tortuositar disse...

Tirando a foto que vc escolheu, adorei o texto.

Abraço

Unknown disse...

Lendo um pouco mais já respondi a minha pergunta. Fiquei impressionada!

Unknown disse...

Gosto muito da maneira como escreves. E é muito legal saber mais sobre ti.Beijocas querido!:*

Em todo o tempo... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
claudia disse...

Oi Dani, essa é a primeira vez que visito teu blog, você escreve muito bem,sei que gosta de ler,sei dos "parafusos na coluna", piloto...mas algumas coisas ...pode ser que sim,MAS pode ser que não...

Site Meter