quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ERAM BELOS OS PROBLEMAS DE 2004....

E quando se tem um encontro com o diabo, Shakespeare diz que belzebu é um cavalheiro, eu digo que ele é o que precisa ser. Fazia dois dias que eu já tinha parado de fumar, sempre tive esta facilidade, porem acho que já não a possuo mais. A porta estava aberta, conforme o vento passava ela batia, uma batida sistêmica e chata.Tive a brilhante idéia de calçar a bendita com alguma coisa, a primeira que despertou minha atenção, foi uma carteira de cigarros, que já há muito tempo estava em cima da cômoda; Tal maço estava ali a muito tempo mesmo, e como não podia ser diferente estava vazio, ou assim o pensei, mas quando o peguei e o dobrei, senti!, o impossível acabava de acontecer. Costumam dizer que o diabo não vem só, hoje entendo bem esta colocação; Abri a carteira com meu coração pulsando forte, não sei se os dois dias de abstinência da nicotina ou o nervosismo hipócrita de só c acreditar vendo é que estava me causando aquela palpitação, mas lá estava Ele, e como era de se esperar não estava só, eram dois os malditos cigarros. Não é sempre que c da de cara com o demônio, por isso achei uma falta de educação me fazer de rogado; Fumei-os dois, e estavam ótimos. escrito nos idos de 2004...

Nenhum comentário:

Site Meter