sábado, 13 de setembro de 2008

INSONIA

As vezes é diferente mas normalmente as palavras não saem, elas não vem, não mais o método, tão pouco a oportunidade o caso é que não acontece.
Já tinha imaginado até como seria, como se um estalo no cérebro acontecesse e com o barulho uma enxurrada de palavras e preposições apareceriam na minha frente claro que teriam (como contrario dessa) perfeita concordância temporal sem falar no impecável estilo. Porem a vida vivida é muito diferente da vida esperada e aqui estou eu a sujar essas linhas e nada de singular a dizer. Sei que deveria dormir mas simplesmente não consigo, minha cabeça continua trabalhando em 110% de capacidade, também sei q a esta hora da manhã deveria ter consciência de todo o dia que terei de enfrentar, ele que logo deve chegar. (hehe rimou)


Talvez seja a utópica maturidade querendo se estabelecer de vez, e meu corpo lutando desesperadamente para isso não entrar, não sei de onde isso vem, muito menos para aonde vai espero apenas que isso me traga um pouco de paz, quem sabe assim eu volte a sonhar algo que nem eu me lembro da ultima vez que eu fui capaz.

santiago, 5:15am

Um comentário:

Anônimo disse...

Se eu tivesse descoberto teu blog antes, não precisaria ter perdido tempo formando uma frase com exatamente 100 caracteres para caber no campo solicitação de amigo do orkut. O mais engraçado é que não era para escrever um convite de amizade, mas para que soubesse que a tua descrição no perfil foi, em três ou quase quatro anos de usuária do orkut, a melhor que já li. Genial se não me engano foi o termo que utilizei para descrevê-la.

Site Meter